domingo, 14 de outubro de 2012

Follow Me


Um dos últimos adicionais de meu projeto antes da "pequena pausa" que dei foi a criação de um sistema de escolta (ou simplesmente seguir).
No caso usei este modelo de ToonSoldier muito engraçado, quando estou a uma distancia grande dele, ele vai correndo de encontro a mim, quando estou a uma distancia moderada ele vai andando até mim e por ai vai.
Ele/Ela (depende do modelo a ser usado posteriormente) vai ser usado para missões de busca de sobreviventes ou até mesmo (se estiver usando arma) para ajuda na eliminação dos zombies da cidade.

Este artificio ainda está muito complicado uma vez que seus scripts estão em conflito com os scripts principais (não só dos zombies como também do próprio player que atua como alvo em todas as ocasiões até este momento).
Mas em breve este sistema (de escolta ou de parceria) estará sim presente no jogo.

0 comentários: