sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nameless: Toon Shaders




Quem acompanha o projeto de perto sabe que estou enfrentando 2 problemas significantes, sendo eles o peso do jogo a ser enviado (90mb) que para um jogo que está apenas começando já é grande, e a ocorrência de Lag em alguns computadores dos BetaTesters.
Isto é perturbador... e uma das possíveis soluções que encontrei foi fazer uma mudança radical no projeto, aplicar ToonShaders, como primeira impressão parece algo até mesmo ridiculo, porem não é... por mais incrível que pareça, a beleza do jogo, o design é mantido, e da um efeito muito interessante... sem contar que simplesmente não existem jogos deste gênero usando ToonShaders, serei pioneiro nesta parte.

Abaixo mais alguns prints:








Claro que muitas manutenções gráficas ainda serão feitas.

4 comentários:

  1. Eae eskiel, gostei dos jogo, faz mais ae

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    1. eae... que bom que gostou, com certeza farei mais =)

      vlw por comentar...

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  2. Boa tarde Eskiel, como tu fizeste para RODAR o jogo em Toon Shader? Porque só sei renderizar nesses estilo, não rodar na BGE. Abraço

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    1. Boa tarde... eu apliquei o shader ao material de cada objeto no jogo e não como uma modificação na camera (que imagino que foi oque vc pensou)

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